Alugar imóvel com nome sujo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Posso alugar imóvel com nome sujo?

Sim é possível, mas depende de algumas situações. Quando a locação de um imóvel é feita através de imobiliária será realizada consulta no SPC/Serasa e neste caso não será possível alugar imóvel com nome sujo na maioria das imobiliárias. Uma das alternativas é alugar o imóvel em nome de um parente ou amigo.

Clique aqui e conheça o consórcio para imóveis com diversas vantagens (Saia do Aluguel). Confira!

 

Outra alternativa para alugar imóvel com nome sujo é locar diretamente com o proprietário, porque há um nível de exigência muito menor e provavelmente não será feita consulta no SPC ou Serasa como de costume em uma imobiliária, mas é interessante que você busque meios de investir de forma correta e ter um retorno que pode ser até mesma a compra de um imóvel.

 

 

Quando se investe em aluguel, qual será seu retorno? Este dinheiro não volta, por isso aprenda como se planejar para sair das dívidas e realizar suas conquistas financeiras, clique aqui e saiba como!



A questão é que o mercado entende que quem está com nome sujo é um risco para arcar com qualquer compromisso que envolva pagamentos, créditos, empréstimos e outras atividades financeiras.

Concluindo

 

Então concluímos que alugar imóvel com nome sujo é possível desde que não seja em seu nome. Quem tem restrição sabe o quanto é difícil conseguir crédito no mercado, comprar parcelado e em especial ter aprovação em um contrato. Sabemos que quando alugamos um imóvel é realizado um contrato e este contém as exigências para aprovação.

alugar imóvel com nome sujo

No fim das contas procure renegociar as dívidas. Em caso de cheque sem fundo será preciso ir ao banco e pagar o credor, mas fazendo uma renegociação, em até cinco o seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito e será uma oportunidade para buscar alugar um imóvel sem impedimentos cadastrais.

Tudo precisa ser planejado, por isso coloque tudo no papel, e não se esqueça de procurar e procurar e melhor opção possível para que não prejudique o seu planejamento financeiro.

Leia o contrato do aluguel do início ao fim, pois desta forma você saberá o que estará contratando. Muitas pessoas, ou melhor, dizendo, a maioria contrata algo sem saber nada do contrato. Cada contrato possui suas regras e também períodos em que haverá aumento no preço do aluguel.

Fique atento a isso.

Compartilhe, comente, coloque suas críticas ou sugestões.




Esperamos que este artigo possa te ajudar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×