Como consultar o CPF?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Veja Como consultar o CPF?

Existem várias formas de consultar o CPF. Veja neste artigo as principais e veja qual destas formas de consulta fica mais fácil e útil para você.


Sabemos que o CPF é um documento para pessoa física (Cadastro de Pessoa Física), e documentos pessoais precisam de certa segurança, por este motivo, tome cuidado com certas propagandas, pois podem ser fraudes que pegam os dados de uma pessoa para fins criminosos.

 

As formas de consultar o CPF são as seguintes:

Consultar o CPF indo em uma agência bancária

Você pode simplesmente comparecer em sua agência onde possui conta, e pedir ao gerente para consultar o seu CPF. Os bancos possuem acesso à informações de seus clientes sobre o comportamento financeiro do mesmo.

Consultar CPF indo em uma agência da Serasa

A Serasa é uma empresa ou órgão com informações sobre dívidas de consumidores e muitos outros serviços. Existem agência espalhadas pelo brasil e você pode comparecer para consultar e saber se possui alguma dívida em atraso ou não. Veja neste link os endereços de todas as agências da Serasa.

Consultar o CPF pela internet (Indicamos site da Serasa)

Esta é uma forma que precisamos ter muito cuidado. Você não pode fornecer seus dados em qualquer site que aparecer por aí.

como consultar o cpf

Por isso indicamos o site da Serasa que é uma empresa especializada nestes assuntos. Primeiramente você deverá fazer um cadastro no site da Serasa para conseguir consultar suas dívidas em atraso.

Clique aqui para acessar site da Serasa

Tome muito cuidado com promessas falando que irão limpar o seu nome sem precisar pagar a dívida, pois é uma promessa impossível e que muitos caem. Para sair de uma dívida não há outra saída a não ser que seja perdoada, deverá ser paga.

 

Veja também um guia para consultar CPF em http://www.consultacpfguia.com/

 

Se este artigo foi útil deixe seu comentário críticas ou sugestões!



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×