Como investir em fundos imobiliarios?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste artigo falaremos sobre o assunto como investir em fundos imobiliarios.



 

Como investir em fundos imobiliarios

Os fundos imobiliários são ideais se tu deseja entrar no mercado imobiliário e não quer desembolsar o valor completo para adquirir um imóvel, nem nem investir seus recursos em um exclusivo ativo. Os fundos atendem  aqueles que querem ter a possibilidade de alguma renda regular e de valorização nos imóveis.

Vantagens de investir em fundos imobiliários-Preço inicial acessível – Não é necessário muito para entrar em um em-fundo imobiliário, há lançamentos com investimento inicial de R$1 mil. Mesmo depois de o fundo ser lançado, você permite adquirir cotas no mercado secundário;

Como investir em fundos imobiliarios

Alternação – todos os negócios ligados ao centro-de-negócios imobiliário rural ou urbano podem possui da carteira do fundo, tais exemplo: construção para venda, aluguel, títulos lançados para financiar obras, ações de organizações do ramo, cotas de outros em-fundos imobiliários etc.

Praticidade – as tarefas conectadas à administração de um imóvel permeiam a cargo dos profissionais responsáveis por fundo: busca dos imóveis, trâmites de compra e venda, procura de alugadores manutenção, impostos etc.

Transparência – você permite verificar o valor dos seus aplicações e se existem interessados em adquirir ou vender as cotas a comum hora.

Ganho tributário –os rendimentos de pessoas físicas nos fundos imobiliários estão isentos de imposto de renda, como como: recebimentos de alugueis, rateio da venda de um imóvel do em-fundo etc.;

Como escolher
Existem dois caminhos para aplicar em fundos imobiliários: comprar cotas em distribuições públicas ou no mercado segundo. No primeiro caso, você comprará efetivamente do emissor do fundo. Já em mercado secundário, comprará de alguém que adquiriu cotas do fundo e para algum motivo quer vendê-las.

1. Sempre falar com a sua corretora
2. Investir em fundo imobiliário na sua distribuição público. Investir em fundo imobiliário no centro de negócios secundário
4. Conheça os detalhes e papeis-oficiais dos fundos imobiliários

Esperamos que este artigo sobre como investir em fundos imobiliarios possa lhe ajudar grandemente!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×