Como investir em imóveis com pouco dinheiro?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste artigo falaremos sobre o assunto como investir em imóveis com pouco dinheiro.



 

Como investir em imóveis com pouco dinheiro?

Certamente já passou pela sua cabeça e-também pela de algum conhecido a colocação de comprar um imóvel como maneira de investimento. Seja para vendê-lo para um valor maior, ou para coloca-lo-para-alugar e receber uma graninha todo mensal.

Beneficamente, existe uma modalidade de investimento para-que permite a aplicação em imóveis, e-com baixíssimo custo e excelentes rendimentos!

Como investir em imóveis com pouco dinheiro

Conheça os Fundos de Investimento Imobiliário (FII)

Os FIIs são fundos (assim como existem nos fundos de renda fixa, fundos de-formas-cambiais, fundos DI, fundos multimercado e em-outros) cujo objetivo é o investimento EM imóveis físicos (em sua maior por-partes, comerciais), em papéis com lastro setor-de-imóveis (LCI, CRI, etc.) ou, até também, em outros fundos imobiliários.

Esses fundos aparecem com uma IPO (oferta pública começo) ao mercado, em que reúnem itens financeiros de diversos investidores. Com o total adquirido, o fundo divide o valor em cotas, que representam menores partes do valor do fundo. Escolhas interessantes para pequenos investidores

E se, em vez de precisar de tanto valor para comprar uma casa ou imóvel-de-apartamento, você pudesse fazer parte de algum grupo de investidores e ser “proprietário”. Ao lado deles, de conjuntos de escritórios, shopping centers e prédios mercatórios de uso variado, recebendo aluguel da mesma forma?

E se investir dessa maneira fosse possível a partir de adicionadas relativamente pequenas (algo como R$ 1.000), capazes de garantir retorno médio acima que o aluguel tradicional, com a mesma proteção contra inflação.

Conclusão

Em uma afirmação mais formal, um Fundo de Aplicação Imobiliário (FII) consiste em uma união de recursos, captados pelos sistemas de distribuição de valores mobiliários, cuja designação é o financiamento de projetos imóveis.

Traduzindo, isso significa que você permite comprar e vender sua participação nesses fundos, através de negociação direta em Bolsa, e receber a fração relativo ao retorno dos empreendimentos.

Investimento em estabelecimentos a partir de pouco capital, em retorno proporcional. E acima da valores-da-média dos imóveis residenciais (foco da grande-parte dos investidores);

Isenção de Imposto de Ganhos para os valores depositados mensalmente a título de renda passiva (aluguel).

Esperamos que este artigo sobre como investir em imóveis com pouco dinheiro possa lhe ajudar grandemente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×