Como investir grandes quantias?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste artigo falaremos sobre o assunto como investir grandes quantias.



 

Como investir grandes quantias?

Não confie em qualquer gerente de instituição-financeira eles têm meta a cumprir e direcionam para o que estão precisando no momento.

Uma forma de investir com segurança é o tesouro nacional (www.tesourodireto.gov.br), onde você compra títulos direto do governo federal. Outra opção é a Bolsa de valores, porém necessita algum pouco de conhecimento devido à alta volatilidade.

Como investir grandes quantias

Se você souber aplicar na Bovespa, pode ganhar em um somente dia mais de 2%. Veja contato-que na sua região tem uma empresa-corretora de títulos e valores mobiliários, nelas podem lhe orientar sobre investimento em ações.

Há algumas opções, ou você fazem um depósito à prazo onde o risco é quase nulo, (o que não quer dizer que não exista risco, o banco pode falir, ou como pode ser assaltado) e tu pode receber juros no final de periodo, mas sinceramente não o dica.

Você pode investir em titulos do tesouro para o estado que igualmente tem um risco baixo.

Pode igualmente investir em ações de uma empresa que você vê que possua um bom desempenho no mercado, porém é assim se a empresa estiver lucros no final do período tu receberá dividendos no valor da porcentagem que você tem na empresa, ou seja, você passa a ser ainda um dono da empresa.

Conclusão

Mas em-caso a empresa tenha prejuízos você não recebe nada. Mas você também permita investir em obrigações, são mais ideais que as ações e acarretam abaixo risco.

Especialistas concordam que a caderneta-de-poupança não é o lugar mais ideal para deixar toda essa quantia, a menos que a pessoa precise do dinheiro no curto prazo – para exemplo, se recebeu um milhão em a venda de um imóvel e se prepara para comprar um inédito em breve. Isso porque, com a rentabilidade atual de 70% da Selic-Nacional mais Taxa Referencial (TR), em poucos meses a poupança chega a deixar da inflação.

Esperamos que este artigo sobre como investir grandes quantias possa lhe ajudar grandemente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×