Como saber se meu cpf está sujo?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Como saber se meu cpf está sujo – Primeira dica

Muitas pessoas se perguntam: Como saber se meu cpf está sujo? De início você pode ir em se banco onde possui conta e pedir ao seu gerente para verificar se você possui alguma restrição no SPC ou Serasa. Os bancos possuem acesso à serviços de consulta do Serasa ou SPC, que possuem que são grandes bases de dados de comportamentos financeiros. Eles podem te informar qual empresa colocou seu nome no SPC ou Serasa e ainda lhe informar os valores devidos. Estar com o nome sujo é algo muito desagradável, veja dicas para você começar a investir dinheiro para ter segurança financeira clicando aqui!

Como saber se meu cpf está sujo – Segunda dica

Nossa segunda dica é a seguinte… Você também pode ir à uma agência da Serasa, pois lá você também terá todas as informações que precisar a respeito do seu CPF. Outro detalhe é que muitas vezes as pessoas estão com uma pontuação baixa no CPF pro terem feito muitas consultas em período curto de tempo, e isto faz com que a pessoa não tenha crédito aprovado no mercado, mesmo estando sem restrições, por isso é interesse verificar o Score do se CPF também.

Como saber se meu cpf está sujo

Como saber se meu cpf está sujo – Terceira dica

Nossa terceira dica é que você também pode consultar seu CPF no próprio site da Serasa (http://www.serasaconsumidor.com.br/). No site da Serasa você faz um cadastro e tem acesso algumas informações a respeito do seu CPF e situação, mas dependo das informações que você precisar, será necessário pagar alguma quantia solicitada no site.

Como saber se meu cpf está sujo – Quarta dica

Nesta quarta dica, basta você ir na empresa ou estabelecimento comercial em que você suspeita em que a restrição foi colocada em seu nome. Peça para consultarem ou lhe informarem se seu nome foi cadastrado no SPC ou Serasa. O interessante é que se for mesmo o estabelecimento que colocou seu nome em restrição, você pode aproveitar para tentar fazer alguma negociação.

Estas são as nossas dicas para você. Recomendamos que você leia nossas dicas para sair das dívidas começar preparar sua segurança financeira clicando aqui!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×