Como sair das dividas de cartão?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Como sair das dividas de cartão?

Como sair das dividas de cartão? Você pode tentar uma negociação com o credor ou banco, fazer um empréstimo com juros menores para quitar a dívida e até fazer uma proposta planejado com o valor que você consegue pagar. Podemos dizer que os cartões de crédito são grandes vilões para se entrar dívidas altas, por se tratarem de juros altíssimos quando se atrasa o pagamento das faturas, por isso toda atenção ainda é pouco diante de tantas possibilidades e atratividades que o mesmo nos traz. Muitas pessoas estão endividas com esta modalidade e não sabem como sair das dividas de cartão, mas mostraremos como e quais dicas vão te ajudar, por isso aprenda a controlar seus gastos e ganhos da maneira correta e alcançar independência financeira. (Saiba como clicando aqui)



Como sair das dividas de cartão? Começando agora uma nova atitude!

Para aqueles que não sabem como sair das dividas de cartão, o ponta-pé inicial é começar agora a dar um jeito, não fazendo novas dívidas, novos financiamentos, empréstimos e evitar compras desnecessárias. Se for sair, não leve o cartão de crédito.

Como sair das dividas de cartão

 

 

 

 

 

 

 

Priorize as dividas mais caras

Os juros do cartão do crédito como dissemos logo acima são bem mais altos que a maiorias das outras modalidades de empréstimo, portanto, se você possui outros tipos de empréstimos, recomendamos que priorize o que possuir os juros mais, pois podem se tornar uma bola de neve, e os credores não perdoam mesmo, e neste caso é preciso se ter conhecimento para não ser passado para traz.

 

Troque um dívida mais cara por uma mais barata

Um das melhores dicas de como sair das dívidas do cartão de crédito e tantas outras é conversar com o seu gerente vendo a possibilidade de aderir a um crédito pessoal para pagar a dívida do cartão de crédito, pois os juros do crédito pessoal são menores.

 

Faça uma proposta

Converse com o seu gerente e veja a proposta que melhor lhe atende. O que caberá em seu orçamento e fale o quanto você tem para pagar a dívida. Negociar é bom para os dois lados!

 

Seja prudente nas compras parceladas

Quando compramos algo parcelado estamos inconscientemente adquirindo um hábito de fazer compras quase sempre desta forma, portanto pense duas vezes antes de parcelar, veja se você pode juntar o valor da compra e comprar a vista. Comprando a vista é possível pedir um desconto e você está aos poucos adquirindo um bom hábito. Veja também como vencer as dívidas aprendendo a se planejar, evitar prejuízos e dívidas da maneira correta clicando aqui.

 

Esperamos que este artigo sobre como sair das dividas de cartão seja muito útil para você!


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×