Dicas para ter mais dinheiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Veremos neste artigo dicas para ter mais dinheiro e com certeza este é um tema que muitas pessoas gostam e querem saber mais e mais.
dicas para ter mais dinheiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A falta de dinheiro é um problema que muitas bloqueia nosso raciocínio para ter idéias e colocá-las em prática. Esta situação causa frustração e vem um pensamento na mente de: “”Eu não tenho dinheiro””, por isso muitas pessoas se sentem frustradas e até mesmo deprimidas.



Daremos a você então algumas dicas para ter mais dinheiro e também tentaremos através destas dicas mudar o seu mindset (Mentalidade) para “Eu tenho dinheiro.

Venda algo que você não utiliza ou não precisa mais

Esta é um dica para ter mais dinheiro que você pode começar agora mesmo. Este tópico pode ser bem simples, mas coisas e objetos que você não utiliza mais podem lhe trazer um bom dinheiro, por exemplo: Jóias antigas, móveis usados e guardados, coleções. Faça um teste em um sou dois sites de classificados, até mesmo no Facebook, você terá um retorno e em pouco tempo terá vendido algo que não precise mais.

dicas para ter mais dinheiro – Recupere dívidas perdidas

Recuperar dívidas perdidas seria cobrar alguém, em algum lugar que lhe deve algum valor, e que por algum “”motivo”” você deixou de lado. Esta pessoa pode ser um amigo, um cliente, etc. Bom, se você perdoou a dívida desta pessoa, aí é outra história. Perdoou, tá perdoado.”

Guarde dinheiro no banco e não no porquinho!

Nas nossas dicas para ter mais dinheiro, esta é uma bem interessante. Se você guarda dinheiro em casa, já é um bom sinal, pois você está alimentando o hábito de guardar, poupar dinheiro. Recomendamos que guarde no banco, de forma que este renda. Você irá se surpreender, pois em muitos casos este dinheiro seria gasto até mesmo em coisas fúteis.

Esperamos que estas simples dicas para ter mais dinheiro possam te ajudar. Recomendamos também que você baixe o nosso e-book com 12 passos para sair das dívidas! Clique aqui e baixe agora gratuitamente!


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×