Estou desempregado e endividado o que fazer?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Muitas pessoas dizem: Estou desempregado e endividado o que fazer? Abaixo lhe mostraremos o que você precisa realmente fazer para ter sucesso e sair das dívidas!

Estou desempregado e endividado o que fazer – Veja o passo a passo!

Estou desempregado e endividado o que fazer

1 – Não deixe de pagar contas e impostos essenciais como por exemplo: Contas de luz, água, seguro do carro e IPVA. O primeiro erro que pessoas que estão endividadas comentem é deixar de pagar estas despesas que são consideradas essenciais!

2 – Utilize parte de seus investimentos para quitar dívidas de altíssimos juros e nunca recorra à empréstimos. Se você não tem aplicações financeiras, recorra à um imóvel, carro ou outro bem que poderia ser vendido!

3 – Evite Cheque Especial e Rotativo do Cartão de Crédito pois se tratam de modalidades de crédito fácil, mas que podem se tornar verdadeiras armadilhas para quem está endividado. evite a todo o custo utilizar estas duas formas de crédito sem se planejar

4 – Não faça empréstimos colocando seus bens como garantia, pois é um grande risco fazer um empréstimo e se você coloca como um bem que seja seu imóvel por exemplo, você corre risco de perdê-lo se não conseguir pagar.

5 – Troque as dívidas mais caras pelas mais baratas. Converse com o gerente de seu banco e veja alguma alternativa de empréstimo que os juros sejam mais baixos que a sua dívida atual com o banco, caso seja este o caso.

6 – Não acredite em promessas de dinheiro fácil, pois existem enganadores que prometem mundos e fundos se você pagar uma determinada quantia para que receba uma valor em comissão. Tome muito cuidado com estas promessas mirabolantes!

7 – Temos um e-book gratuito com várias dicas para sair das dívidas. centenas de pessoas já o baixaram e o aprovaram. Se você quiser baixá-lo gratuitamente enquanto ainda está disponível clique neste link (http://querolimparmeunome.com/ebook-12-passos/).

Esperamos que este artigo o tema Estou desempregado e endividado o que fazer possam ser de grande ajuda para você!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×