Nome sujo pode fazer concurso público?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Esclarecimento: Nome sujo pode fazer concurso público?

 

Será que quem está com nome sujo pode fazer concurso público? Veremos agora a resposta para esta pergunta e dicas para você que deseja prestar algum concurso em busca de estabilidade, realização dos seus sonhos e muito mais.

A resposta para esta pergunta é SIM! quem está com nome sujo pode fazer concurso público. Se uma pessoa se encontra inadimplente não há impedimentos para a mesma fazer o concurso, no entanto o problema é quando se trata de concorrer a vagas em bancos. Os bancos exigem que o candidato esteja com nome limpo, por se tratarem de empresas que trabalham com finanças e dinheiro, funcionários com nome sujo são mal vistos por estas empresas em especial.

Descubra como ser aprovado em um concurso público com método inédito no Brasil Clique aqui!

Geralmente é dado um prazo para a pessoa regularizar seus débitos caso seja aprovado em concurso. Veja um trecho do Desembargador Otávio Augusto Stern, da Apelação Cível n° 70002436368, que mostra com exatidão a injustiça deste tipo de restrição: “Aceitar tal argumentação implicaria em deixar ao desamparo total aqueles que mais necessitam, jogando-os em uma petição de princípio: porque está desempregado e precisa sobreviver, contrai dívidas; se possui dívidas não pode assumir um emprego (no caso, público), permanecendo desempregado e contraindo dívidas…”

Nome sujo pode fazer concurso público

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique na imagem acima e descubra método inédito no Brasil para dobrar suas chances de aprovação!

Esta e outras apelações estão disponíveis em www.tj.jus.gov.br para consulta.

A constituição defende quem está mais precisando de um emprego! Então não se desanime se você se encontra em uma situação que é passageira. Vá em frente e enfrente este desafio.

Descubra como ser aprovado em um concurso público com método inédito no Brasil!

 

Concluindo… Quem está com nome sujo pode fazer concurso e caso seja aprovado ou antes de saber da aprovação procurar renegociar a dívida. Quando é feito um acordo com o credor ou estabelecimento ou foi gerada restrição, você terá seu nome limpo em até cindo dias úteis.

Clicando no link acima você terá acesso a um dos nossos melhores artigos e terá acesso a um vídeo (no final do artigo), que é na verdade um pequeno curso com dicas especiais para passar em concursos!

Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário. Também leremos suas críticas ou sugestões.

Veja também o segredo de pessoas que foram aprovadas em concurso!

cesso!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×