Quem tem nome sujo pode fazer consorcio?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Será que quem tem nome sujo pode fazer consorcio?

Sim! Pode fazer consórcio! Neste artigo falaremos sobre consórcio para veículos e imóveis, mas a regra é válida para todos os tipos de consórcios, e mostraremos a você todos sobre quem tem nome sujo pode fazer consorcio. Clique Aqui e Faça o Seu Consórcio de Veículo ou Imóvel!

banner_consorcio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora vamos à resposta que você precisa mais saber: quem tem nome sujo pode fazer consorcio? A resposta é SIM, mas se o seu nome se encontra com restrições, busque resolver seus débitos e faça uma base de segurança financeira, aprenda investir o dinheiro que seria investido em um consócio em aplicações que lhe darão um bom retorno, planeje-se para conquistar este bem e tantos outros que você sonha. Clique Aqui e faça o seu consórcio!



 

Você está querendo ou planejando fazer um consórcio de um veículo, mas está com o nome sujo na praça, não se desespere, pois abaixo lhe daremos alguns esclarecimentos e dicas e mostraremos que quem tem nome sujo pode fazer consorcio.

Primeiramente precisamos saber as diferenças entre um consórcio e um financiamento. No financiamento você precisa geralmente dar uma entrada, há uma taxa de juros e o carro sai na hora, ou você aguarda alguns dias até que o veículo seja liberado de acordo com os itens que você sugeriu na compra e tudo mais.

No consórcio é cobrada uma taxa administrativa e costuma ser bem menor que a taxa do financiamento. Não precisa dar entrada, você irá pagar apenas as prestações e o veículo não sai na hora. Neste caso, você tem que aguardar os sorteios o primeiro leilão.

Algumas observação sobre nome sujo pode fazer consorcio?

Conheça a Central Consórcio e Realize seu Sonho!

Não há impedimento para entrar no consórcio. Sua situação será analisada no momento em que você for contemplado com a carta de crédito.

Então até lá, procure limpar o seu nome e tirar qualquer restrição que houver.

As vantagens de entrar em um consórcio são que você terá menos burocracia, o custo é menor, pois não são cobrados juros, apenas uma taxa administrativa, obriga você a economizar, mas deve se levar em consideração que se você aplicar o valor da prestação em um investimento o retorno será bem maior.

A grande desvantagem é o tempo de espera até ser contemplado. Se você não tem pressa, não precisa considerar este ponto como desvantagem.

Esperamos que sua dúvida tenha sido retirada, á respeito de se quem tem nome sujo pode fazer consorcio.



 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×