Quem tem nome sujo pode financiar imóvel pela caixa?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Dúvida de muitos brasileiros: Quem tem nome sujo pode financiar imóvel pela caixa?




Será que quem tem quem tem nome sujo pode financiar imóvel pela caixa? Sim, mas depende da renda familiar. Esta é uma pergunta de muitos brasileiros, talvez milhões, visto que o primeiro sonho do brasileiro é ter sua casa própria.

Conheça o Consórcio de Imóveis – Saiba mais Aqui!

Vamos entender como funciona o programa minha casa minha vida para responder se quem tem nome sujo pode financiar imóvel pela caixa. Veja que para aderir ao programa não são necessárias muitas exigências, mas é interessante que você saiba que existe a opção do consórcio – Clique Aqui e Conheça!

O programa atende às famílias que estejam em duas fases:
Fase 1 – famílias que tenham renda até R$ 1.600,00
Fase 2 – famílias com renda acima de três salários mínimos

Na fase um por ser algo voltado para famílias de baixa renda e com situação de risco não há impedimento se houver nome sujo. Não é exigido em alta muita comprovação da renda e são aceitos profissionais que trabalhem como autônomos.

Quem tem nome sujo pode financiar imóvel pela caixa

Já na fase dois que é para famílias com renda acima de três salários mínimos é exigido que o nome esteja limpo e sem restrições. Será realizada uma análise de crédito e será necessário comprovar a renda. Podemos entender que é como um financiamento comum, que exige mais burocracia, mas as taxas de juros são bem menores e o prazo para financiamento é de no máximo 360 meses.



Se você estava com a dúvida para saber se quem tem nome sujo pode financiar imóvel pela caixa, esperamos que tenha sido esclarecida. Sabemos que se o nome está limpo, as facilidades são maiores e o mercado abre mais oportunidades, consequentemente tendo mais confiança e um consumidor com nome limpo.

 

Concluindo

Se você está querendo entrar no programa minha casa minha vida, veja estes detalhes da fase um e fase dois. Lembrando que apenas na fase dois é obrigatório estar com o nome limpo. Veja nossas dicas para sair das dívidas e veja também as dicas para se inscrever no minha casa minha vida.

Compartilhe se você gostou ou deixe suas críticas, comentários ou dúvidas.


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×