Informações

Dicas para poupar no casamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Neste artigo veremos algumas dicas para poupar no casamento.

Um casamento é um momento que pode ser bastante caro. Mas existe a possibilidade de se econimizar em muitas coisas, o que fará com que o valor final das despesas não seja tão alto.



Dicas para poupar no casamento?

Casar é uma grande inversão, que custa mais para alguns casais do que a outros. Mas sim, é possível diminuir os gastos, se seguirem estes pequenos conselhos que vos listar aqui:

Dicas para poupar no casamento

Lista de “dicas para poupar no casamento”

Diminuam a lista de convidados. Isto impacta em praticamente todos os gastos de um casamento, desde a alimentação, aos convites, e até mesmo aos centros de mesa.

Casem-se em uma época baixa. Toda a organização, copo-de-água, fotógrafo sairá muito mais barato. E um casamento no inverno tem o seu encanto.

Não casem a um sábado. Tal como a época alta, pois o sábado é o dia que sai mais caro. Se tiverem a oportunidade de casar em outro dia, é o ideal para gastar menos no orçamento.

Comemorem a cerimónia e o copo-de-água no mesmo lugar e também irão poupar na locomoção dos convidados e até mesmo dos fornecedores, que muiuto provavelmente estarão a pagar à hora.

Se o mobiliário do copo de água estiver a vossa conta e não do local onde se casa, coloquem mesas maiores para todos os convidados, assim não terão de colocarr tantas toalhas, nem muitos centros de mesa.

Adquiram a decoração nas épocas de saldos mais baixos, a seguir o Natal, o Halloween ou Dia dos Namorados.

Na decoração de flores, usem mais o verde que flores coloridas. Com um arranjo bem feito pode ficar da mesma forma bonito e as flores são sempre as mais caras.

Usar flores da época, fica muito mais barato e é bem mais fácil de encontrar.

Se alguma flor estiver com preço maior, simplesmente porque está muito na moda, escolham outra que possa ser mais parecida e que vos ficará mais barato. Peçam conselhos também a diversos floristas.



Conclusão

Esperamos que este artigo sobre dicas para poupar no casamento possa te ajudar grandemente. Deixe suas críticas, elogios ou sugestões para que possamos criar o melhor conteúdo para você!

Você pode ter nos encontrado através das seguintes pesquisas:

dicas para poupar no casamento
dicas para festa de casamento simples
como economizar no casamento a noite
como economizar no buffet de casamento
como economizar para casar em um ano
como economizar dinheiro no casamento
dicas festa casamento diferente
como economizar para comprar um imovel
dicas de festa de casamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×