Uncategorized

Endividado e agora?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Endividado e agora, como sair desta situação?

Muitos brasileiros se encontram endividados. Destes, muitos caíram em promessas de crédito facilitado ou pensaram que fazer um empréstimo seria um bom tipo de investimento, mas infelizmente não é por aí. Estou endividado e agora?



 

Agora lhe mostraremos algumas dicas, e de início recomendamos que você se acalme, não entre em desespero, este momento vai passar e você só precisará de se esforçar e seguir algumas dicas muito úteis.

Se você se encontra como milhões de brasileiros que estão endividados até o pescoço, usando limite do cartão de crédito para pagar contas, usando o cheque especial para as despesas, fazendo empréstimos quitar mais contas, sabemos que não é fácil passar por todo este período, pois muitas pessoas entram em desespero, dizendo estou endividado e agora? Certamente, você sabe o que é isso!

Não se desespere!

 

Primeiramente, deixamos uma dica de que você tome cuidado com certas renegociações de dívidas, pois em muitos casos as pessoas pagam mais juros, e passam meses, e até para se concluir o pagamento da dívida.

 

Então troque as dívidas mais caras por dívidas mais baratas. Como assim? As dívidas de cartão de crédito e cheque são sem sombra de dúvida as mais caras devido ao alto valor cobrado nas taxas de juros.
Portanto se você não está conseguindo renegociar dívidas de cartão ou cheque especial, recomendamos que converse com o seu gerente para pagar estes “vilões” com um valor de crédito pessoal. Basicamente você fará um empréstimo com taxas menores para pagar um com taxas maiores.

Evite gastos desnecessários e coloque em foco apenas os gastos mais básicos e centralize seus esforços para economizar.

 

Abra um conta poupança e guarde o que sobrar no final do mês, pois este ato de reservar parte do seu ganho será muito importante para você começar uma nova etapa em sua vida e quitar suas dívidas com os credores.

 

Bem, estes são os passos iniciais para começar a enfrentar esta nova realidade.


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×