Informações, Restrições

Nome sujo tira passaporte?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Dúvida: Nome sujo tira passaporte?

Será que quem está com o nome sujo tira passaporte? A reposta é SIM, pois quem está com restrição no nome não fica impedido de viajar para o exterior, mas é sempre bom economizar, por isso veja também nossas dicas para economizar até 90% em passagens aéreas, clicando aqui.

 

Lhe apresentaremos tudo para esclarecer suas dúvidas sobre pendências financeiras e também sobre a aquisição de passaporte, caso você sonhe em viajar para o exterior, seja a trabalho, laser ou até mesmo necessidade.




Respondemos então a você que quem está com nome sujo tira passaporte sim. Quem está inadimplente não fica impedido de retirar visto ou passaporte para o exterior. Em 2012 O TST (Tribunal Superior do Trabalho) determinou que qualquer empregador poderá consultar a situação do candidatado a uma vaga de emprego, mas não existe uma proibição legal para estas consultas, portanto quem está com nome sujo pode perder um oportunidade de emprego.



Estar com nome sujo impede muitos benefícios na vida financeira, entre eles a facilidade de obter crédito no mercado, ou seja quem está com restrição não tem espaço garantido no mercado, já que os credores e financeiras prezam por consumidores, funcionários ou clientes com ficha financeira limpa.

Se você quer viajar com custos baixíssimos, clique aqui!

 

nome sujo tira passaporte

Se você está planejando viajar para fora, recomendamos que caso tenha alguma pendência financeira, procure a melhor forma para resolvê-la, de preferência uma negociação, porque que como vimos acima quem tem nome sujo tira passaporte ou visto para ir para o exterior, mas suponhamos que você precise contratar algum serviço aqui que será utilizado lá fora, como por exemplo, os custos da viagem.

 

Como Acumular Milhas sem Cartão de Crédito

 

Temos uma boa notícia! Quem está com nome sujo tem também hoje em dia mais facilidades para limpar o nome. Existe o feirão limpa nome da Serasa, onde a instituição orienta os consumidores antes mesmo de renegociar as dívidas e consiga uma boa proposta de negociação com o credor.

Esperamos que este artigo possa te ajudar.

Veja aqui nosso artigo com dicas inéditas sobre como economizar na compra de passagens aéreas.


0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×